• A Printnow pode alterar os Termos e Condições ou rever a Política de Privacidade aqui transcritos, sendo da responsabilidade do utilizador ler e rever os mesmos sempre que aceda ao site por forma a tomar conhecimento de quaisquer alterações efectuadas.

 

• A Printnow reserva-se o direito de realizar alterações e correcções, suspender ou encerrar o site quando considerar apropriado e sem necessidade de pré-aviso a qualquer membro ou entidade.

 

• Uma vez que é Cliente, automaticamente, a informação pessoal, nomeadamente o e-mail, será usado no serviço Newsletter da Printnow. Caso não queira aceitar este serviço, deverá enviar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar com o Assunto: Remover da newsletter.

 

• Portes de envio para Portugal Continental:

1-Encomendas de valor inferior a 50€ ...................................................5€

2-Encomendas de valor igual ou superior a 50 € e inferior a 100 €............7€

3-Encomendas de valor igual ou superior a 100€ e inferior a 200€...........10€

4-Encomendas de valor igual ou superior a 200€...................................15€

5-Portes de envio para Madeira a Açores: A definir

 

• Reclamações:

1- Reclamações válidas até 14 dias após a recepção da encomenda. Não serão aceites reclamações após este prazo.

2- As reclamações terão que ser por escrito e dirigidas ao nosso e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

3- Não se aceitam reclamações de ordem subjectiva, como as de nível estético após aprovação da encomenda.

4- Caso a reclamação apresentada venha a determinar a responsabilidade por parte da nossa empresa, o nosso compromisso é de no mínimo espaço de tempo possível, refazer e enviar a respectiva encomenda (portes da nossa responsabilidade).

 

• Resolução de contratos nas compras à distância (realizadas em www.printnow.pt)

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.



• De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, os senhores consumidores podem recorrer ao CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, em http://www.cicap.pt/

distico

 

 

 

 
 
 
 
 
 Siga-nos:

Inicio | Portfolio | Orçamentos | Formas de Pagamento | Contactos | Condições de Fornecimento
Copyright © 2024 PrintNow. Todos os direitos reservados.

Politica de Privacidade | Livro de Reclamações | Developer By FINALWEBSITE