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• Portes de envio para Portugal Continental:
1-Encomendas de valor inferior a 50€ ...................................................5€
2-Encomendas de valor igual ou superior a 50 € e inferior a 100 €............7€
3-Encomendas de valor igual ou superior a 100€ e inferior a 200€...........10€
4-Encomendas de valor igual ou superior a 200€...................................15€
5-Portes de envio para Madeira a Açores: A definir
• Reclamações:
1- Reclamações válidas até 14 dias após a recepção da encomenda. Não serão aceites reclamações após este prazo.
2- As reclamações terão que ser por escrito e dirigidas ao nosso e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
3- Não se aceitam reclamações de ordem subjectiva, como as de nível estético após aprovação da encomenda.
4- Caso a reclamação apresentada venha a determinar a responsabilidade por parte da nossa empresa, o nosso compromisso é de no mínimo espaço de tempo possível, refazer e enviar a respectiva encomenda (portes da nossa responsabilidade).
• Resolução de contratos nas compras à distância (realizadas em www.printnow.pt)
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.
• De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, os senhores consumidores podem recorrer ao CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, em http://www.cicap.pt/